A Chandelle apresenta a campanha "Perto de um Chandelle ninguém é normal." O objetivo é divulgar o lançamento das versões Chandelle Mini e Chandelle Trufa. A ação digital disponibiliza o game 3D 'O Mundo Irresistível de Chandelle'. O jogo é ambientado numa ilha em que o usuário é convidado para uma viagem de aventura, na qual o desafio é alcançar o topo da montanha. Quem conseguir a maior pontuação será o ganhador e poderá escolher entre três modelos de carros diferenciados: Fiat 500, Smart for 2 e Kia Soul.
"O ponto conector de toda a campanha se dá em mídia digital, em que a peça central é o game, e nosso maior desafio foi amplificar isso, ativando o consumidor em diferentes pontos de contato. Com isso, conseguimos inovar a comunicação do produto com seu consumidor", explica Mauro Ramalho, diretor de criação.
Confira aqui o site da Chandelle.
Fonte: ProXXIma
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tem alguma opinião sobre o assunto? Comente! Mas não se esqueça de manter a postura.