quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Teaser: Como a Coca-Cola mudou a minha vida

São Paulo, fevereiro de 1988.
Com aquele sol escaldante, todos os paulistanos procuravam uma forma de refresco. Duda, uma garotinha de apenas seis anos de idade, estava com mais calor do que qualquer outra pessoa ali. Mas mãe lhe apresentou a bebida milagrosa, segundo ela, e mudou sua vida para sempre.

Peguei-me observando minha prateleira da cozinha. Havia copos de vidro, de plástico e até canecas de porcelana. Peguei-me lembrando de como minha vida mudou, então um sorriso maroto brotou no canto de meus lábios.

Era verão de 1988. Meus pais, meu irmão mais novo e eu estávamos fazendo pique-nique no parque central de São Paulo. Aquele lá do Ibirapuera. Mamãe tirou uma garrafa escura, estranha de dentro da bolsa de palha que ela carregara no ombro o caminho todo. Olhei com aquela cara de nojo e de medo ao mesmo tempo. Creio que ela percebeu a minha cara, porque olhou para papai e começaram a rir.

Continua...

E aí? Sentiu o gostinho de quero mais? Fique ligado aqui no blog, porque em breve Como a Coca-Cola mudou a minha vida te ajudará a refrescar seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma opinião sobre o assunto? Comente! Mas não se esqueça de manter a postura.