terça-feira, 14 de setembro de 2010

Frandangos

Nerd...Nascida em seis de setembro de 1991, meu nome é Francine Silva, tenho dezenove anos e sou a titia mais sortuda do mundo. O nome dela é Clarice. Meus amiguinhos sempre me acharam um tanto quanto estranha por eu gostar de música dos anos 80, 70 e 60 desde os meus cinco anos de idade, mas meus pais me diziam que eu não seria comum. Fiquei com um pouco de receio por escutar isso durante minha vida inteira, porém hoje entendo o que eles queriam dizer desde o início.

Comecei no mundo da web e ilustrações em 2004; Até hoje gosto (e muito) do meu queridíssimo PhotoShop. Sou webdesigner na Bule Comunicação desde junho deste ano, e sou colaboradora assídua de fansites; Tais como McFLY Addiction e Fanfic Addiction. Comprei meu próprio domínio em setembro do ano passado (outtamind.com) e ele é exatamente como eu: No mundo da Lua!

Sou metida a fotógrafa (mesmo que eu ainda tenha somente uma Canon A470), metida a escritora (tenho estórias publicadas em um dos fansites cujo eu sou colaboradora, além de amar escrever sobre qualquer tipo de coisa! Mas meu estilo favorito mesmo é romance. Adoro um romance) e metida a musicista (ok... eu só sei tocar bateria e contra-baixo!).

Música é minha paixão. Assim como todos os itens que acabei de mencionar. Sou devoradora de livros, estórias da web, compro CDs e DVDs compulsivamente e não posso ir à Galeria do Rock muitas vezes no ano. Acabo deixando meu salário de estagiária lá todas as vezes...

De qualquer forma, juntando minhas paixões por web design, design gráfico, música, fotografia, ler, escrever e falar, cheguei ao curso de Comunicação Social. Apesar de meu pai ainda sonhar em ter uma filha advogada (o que é meio difícil, já que minha irmã é pedagoga), tenho um apoio enorme da minha família. Meus pais ainda dizem que eu sou diferente das outras pessoas (é claro, quem faz Comunicação Social não é lá muito normal) e que tenho que seguir os meus sonhos. Dando-me a certeza de que é isso que eu quero para o resto da minha vida: Ser incomum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma opinião sobre o assunto? Comente! Mas não se esqueça de manter a postura.